Janeiro/2015

Carregando dados...

Saudações em Cristo!

Durante o mês de janeiro de 2015, o pároco Padre Antônio Marcos Machado Madeira tradicionalmente tira férias, reduzindo o número de atividades na paróquia, tanto na área pastoral como administrativa.

Como a tradição em nossa cidade é que no verão, especialmente no mês de janeiro, os fiéis intensifiquem a participação e a presença nos balneários de nossa região, aproveita-se este mês para as férias paroquiais, porém lembrando sempre da necessidade de não se tirar férias da oração e do temor à Deus.

A programação do mês de janeiro de 2015 na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, resume-se a:

- Santa Missa = Todos os domingos, às 08h 00min, Na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens;

- Santa Missa = Todos os domingos, às 20h 00min, Na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, com transmissão ao vivo pela ARTV Canal 5, Rádio Araranguá (1.290 AM) e pela Web Rádio Mãe dos Homens;

- Santa Missa = Todos os sábados, às 19h 00min, Na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, com transmissão ao vivo pela Rádio Voz da Vida (104,3 FM) e pela Web Rádio Mãe dos Homens.

Já o atendimento administrativo, na Casa Paroquial acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 14h 00min às 17h 30min.

Renove-mos nossas forças, para a partir do dia 01/02/2015 retornarmos as atividades pastorais em nossa paróquia, repletos do Espírito Santo de Deus e extremamente motivados para o ano que inicia!!!

Escolha um mês/ano e veja nossa programação.

Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens

Praça Hercílio Luz, 246, Centro, Araranguá/SC - Cep 88900-000